Renault 4L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renault 4L

Amigos 4L
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Venda de peças

Ir para baixo 
AutorMensagem
S.Carril
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Venda de peças   Venda de peças EmptyQui Jan 21, 2010 4:19 am

Vendo peças para Renault 4L
contacto via e-mail:selma_carrilho@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças EmptySex Jan 22, 2010 12:45 am

procuro um carburador novo e um diafragma novo têm ?

zenith if28
Ir para o topo Ir para baixo
vitec

vitec


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 53
Localização : Funchal-madeira

Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças EmptySex Mar 19, 2010 3:47 pm

Boas,gostava de saber se tem o tablier em preto e o preço... Muito obrigada Vitor Ferreira (vitec@sapo.pt)
Ir para o topo Ir para baixo
Santos
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Carburador   Venda de peças EmptyQui Abr 08, 2010 11:51 pm

"Assunto: Re: Venda de peças Qui Jan 21, 2010 11:45 pm

--------------------------------------------------------------------------------

procuro um carburador novo e um diafragma novo têm ?

zenith if28"


Boas Gonçalo

Há alguém que tem anunciado um carburador para venda num "outro" forum, no tópico, compra e venda de peças. É favor consultar.
Saudações quatroélicas
Ir para o topo Ir para baixo
GONÇALO
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças EmptySex Abr 09, 2010 1:45 am

BOA TARDE , MUITO OBRIGADO SANTOS MAS JÁ COMPREI UM , NÃO FOI NOVO MAS TAMBEM SERVE .

MAIS UMA VEZ OBRIGADO

GONÇALO SILVA
Ir para o topo Ir para baixo
GONAÇALO
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças EmptySex Abr 09, 2010 1:47 am

VITOR EU TENHO UM TABLIER PRETO , DA-ME O EMAIL QUE EU MANDO FOTOS
Ir para o topo Ir para baixo
cepa san
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: AMIGO VITOR   Venda de peças EmptySáb maio 08, 2010 1:04 pm

TENHO BASTANTES TABLIER PRETOS DEME A MORADA QUE EU OFEREÇO UM ABRAÇO UM ABRAÇO DA CONFRARIA AMIGOS 4L
Ir para o topo Ir para baixo
????????
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças EmptyDom maio 09, 2010 12:34 am

QUÊM TUDO QUER TUDO PERDE .....ISTO É VERDADE NÃO FALHA
Ir para o topo Ir para baixo
cepa san
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: CONVIDADO   Venda de peças EmptySeg maio 10, 2010 12:41 pm

SR CONVIDADO QUEM TUDO QUER TUDO OTEM COM HUMILDADE E MUITO MUITO MMMUUUIIIIITTTTTOOOOO TRABALHO BASTA ACREDITAR O HOMEM SONHA E DEUS CONCRETIZA EU POSSO FALAR ASSIM POIS FAÇO HOJE 59 ANOS E PERMITE ME AFIFMAR O QUE DIGO SE O convidado DUVIDA APRESENTE SE AMANHA DIA 11 DE MAIO DE 2O1O NA CONFRARIA PELAS 7H DA MANHA E PREPARE SE PARA SAIR AS 22H DA MAS COM UM PEQUENO PORMENOR TEMOS QUE IR LEVAR A ALCANTRA O NOSSO MECANICO POIS E HABITUAL TRATARMOS OS AMIGOS 4L COM TODO O CARINHO QUANDO CHEGAR A CASA CLARO QUE VAI CHEIO DE FOME MAS COMO TEM 59 ANOS NAO PODE COMER MUITO COMO E OBVIO VAI SE DEITAR CHEIO DE FOMECA MAS REPARE SH convidado SOU UMA PESSOA MUITO LIMITADA FINANCEIRAMENTE MAS NAO ABDICO DE FAZER AMIGOS REPAROU NA FINAL DO CAMPEONATO DE UMA 4F COM UMA VACA E A FESTEJAR JUNTO COM O POVO ESTAVA LA DENTRO UM CIDADAO SEMPRE SORRIDENTE MAS MUITO MUITO FELIZ PORQUE A POBREZA FINANCEIRA SE TORRNOU EM RIQUEZA ESPIRITUAL UM GRANDE ABRAÇO A TODOS AQUELES QUE SE IDENTIFICAM MOSTRAM A CARA E NAO SE ESCONDEM EM FRASES SEM QUALQUER CNTEUDO
Ir para o topo Ir para baixo
cepa san
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: CONVIDADO   Venda de peças EmptySeg maio 10, 2010 12:44 pm

SR CONVIDADO QUEM TUDO QUER TUDO OTEM COM HUMILDADE E MUITO MUITO MMMUUUIIIIITTTTTOOOOO TRABALHO BASTA ACREDITAR O HOMEM SONHA E DEUS CONCRETIZA EU POSSO FALAR ASSIM POIS FAÇO HOJE 59 ANOS E PERMITE ME AFIFMAR O QUE DIGO SE O convidado DUVIDA APRESENTE SE AMANHA DIA 11 DE MAIO DE 2O1O NA CONFRARIA PELAS 7H DA MANHA E PREPARE SE PARA SAIR AS 22H DA MAS COM UM PEQUENO PORMENOR TEMOS QUE IR LEVAR A ALCANTRA O NOSSO MECANICO POIS E HABITUAL TRATARMOS OS AMIGOS 4L COM TODO O CARINHO QUANDO CHEGAR A CASA CLARO QUE VAI CHEIO DE FOME MAS COMO TEM 59 ANOS NAO PODE COMER MUITO COMO E OBVIO VAI SE DEITAR CHEIO DE FOMECA MAS REPARE SH convidado SOU UMA PESSOA MUITO LIMITADA FINANCEIRAMENTE MAS NAO ABDICO DE FAZER AMIGOS REPAROU NA FINAL DO CAMPEONATO DE UMA 4F COM UMA VACA E A FESTEJAR JUNTO COM O POVO ESTAVA LA DENTRO UM CIDADAO SEMPRE SORRIDENTE MAS MUITO MUITO FELIZ PORQUE A POBREZA FINANCEIRA SE TORRNOU EM RIQUEZA ESPIRITUAL UM GRANDE ABRAÇO A TODOS AQUELES QUE SE IDENTIFICAM MOSTRAM A CARA E NAO SE ESCONDEM EM FRASES SEM QUALQUER CNTEUDO
Ir para o topo Ir para baixo
vitec

vitec


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 53
Localização : Funchal-madeira

Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Tablier   Venda de peças EmptyQua maio 26, 2010 4:00 pm

cepa san escreveu:
TENHO BASTANTES TABLIER PRETOS DEME A MORADA QUE EU OFEREÇO UM ABRAÇO UM ABRAÇO DA CONFRARIA AMIGOS 4L
Pois,pois...150€ não é!!???? MUITO OBRIGADA PELA OFERTA...ahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
cepa san
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: TABLIER   Venda de peças EmptyQui maio 27, 2010 1:05 pm

Sr.VITEC informo que a confraria continua a rebocar 4l de graça, paga deslocaçoes aos inventos, oferece viagens aos nossos raides a africa , visita quem tem 4l e dá o necessario apoio de graça, aconselha e vai ao local ajudar a compra da 4l de graça oferece 4l de graca, pois tambem as recebe de graça, em MAIO ja recebemos uma 4f do ALENTEJO de graça, uma 4l do nosso compositor de graça, e damos TABLIER de graça, e todas as demais peças o que acaba de ter GRAÇA nisto tudo sera o Sr. VITEC ser desatento, leia com atenção o nosso sait, leia as revistas e esteja atento aos canais generalistas e verá de certeza a nossa querida ASSOCIAÇAO CONFRARIA AMIGOS 4L A TRABALHAR um grande abraço a essa maravilhosa terra e ao meu AMIGO ALBERTO JOÃO com quem já tive o prazer de conviver pessoalmente HÁ QUANDO DIGO MARAVILHOSA TERRA E AMIGO ALBERTO JOÃO FAÇO COM CONHECIMENTOS DE CAUSA DETESTO FAZER FIGURA DE LEIGO


FERNANDO CEPA DOS SANTOS mais conhecido por FERNANDO CEPA DOS SANTOS
Ir para o topo Ir para baixo
sobral
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Tablier   Venda de peças EmptySáb Set 11, 2010 9:28 pm

Pois eu continuo à procura de um tablier preto pra minha 4 GTL de 86 e não há maneira de encontrar... No
Ir para o topo Ir para baixo
EU MESMO
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: PECAS   Venda de peças EmptyDom Set 12, 2010 12:49 am

E VERDADEIRAMENTE DEPRIMENTE O KE SE LE POR AKI. ANDA GENTE SERIA A TENTAR CONSTRUIR PRA OUTROS KE SAO CONFLITUOSOS TENTAREM ESTRAGAR TUDO. OBRIGADO MAS MESMO MUITO OBRIGADO PLA PRIMEIRA IMPRESSAO.
Ir para o topo Ir para baixo
CEPA SAN
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: EU MESMO   Venda de peças EmptyTer Set 14, 2010 9:38 am

AMIGO RECEBO diariamente dezenas de pessoas ATENDO DEZENAS DE CHAMADAS POR DIA VOU todos os fins de semanas A FEIRAS E EVENTOS relacionados com as 4l sou CRONISTA DE varias REVISTAS e conheço muitas e muitas PESSOAS VERDADEIRAMENTE MARAVILHOSAS PODE CRER nao ouça as dicas negativas e tome atençao aos pontos positivos venha almoçar comigo conheça este maravilhoso projecto que e a confraria AMIGOS 4L apareça e se possivel identifique se pois e sempre bom saber com quem falo um abraço do tamanho do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
EU MESMO
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: CONTINUACAO   Venda de peças EmptyQua Set 15, 2010 8:06 pm

SOU SEU AMIGO SIM MAS MAS. NAO SEI SE O SR. ME CONSIDERA COMO TAL. JA NOS CONHECEMOS. MAS NAO ME IDENTFICO SE NAO SE IMPORTA. EU SEI KE TEM UM PROJETO MARAVILHOSO. CONCORDO PLENAMENTE. MAS MAS. ALGUMA COISA COM KE DISCORDO E ISSO E KE ESTA A LIMITAR + AS INVEJAS DO OUTRO LADO. ALIAS JA FALAMOS POR CERTAS VEXEZ. ENFIM. CERTAS CENAS. ACHO KE PODIA TER UM PROJETO AINDA MELHOR. ENFIM. MUITA ENRGYA POSITIVA PUXA MAIS ENRGYA POSITIVA. NAO DESNIME. MANTENHA O SORRISO. ABRACO.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: peças varias 4L NOvas e usadas   Venda de peças EmptyQua Nov 17, 2010 9:35 pm

tenho para venda muitas peças 4L

diogoleite638@gmail.com ou 918250575

MATERIAL NOVO

luzes de estacionamento dos guarda lamas
vidros luzes de estacionamento dos guarda lamas
tampoes cromados das jantes
para choques frente (tipo carril) 1ª serie
borrachas de porta originais
foles de transmição, varios modelos
apoios de motor e caixa
apoios de escape
sinoblocos (olhos de boi)
fundos 4L complectos e metades
bacalhaus
embaladeiras
aros de oprtica 1ª serie
opticas cibie
letras cromadas RENAULT e 4
frizos embaladeira 1ª serie

MATERIAL USADO

Transmissões
tabliers varios
raiadores
ventiladores do radiador
consolas de chaifage
radiadores de chaufage
chaparia varia
frizos cromatas
borrachas varias
vidros varios
chaparia variada de varios modelos
puchadores cromados
frizos cromados
jantes com e sem pneus

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Convidado




Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças EmptyTer Nov 23, 2010 2:01 am

Boas, procuro 4l, a andar ou para restauro. 939512728
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venda de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda de peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro!!
» 4L para venda de 1984 para peças
» Procuro peças
» Material 4L
» venda de renault 4L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Renault 4L :: Secção De Peças Material 4L-
Ir para: