Renault 4L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renault 4L

Amigos 4L
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Filipe
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyQua Dez 30, 2009 10:29 pm

Fui vitima de uma aldrabice-se depois de ter comprado uma 4L por 1.400€ que não estava em conformidade com os requisitos mínimos de circulação rodoviário, ao contrário do que o Sr. Santos (vendedor) afirmava estar.

Fui consultar um chefe de oficina e o valor estimado deste veiculo era, menos de 500€!!!!!!!!!!!!!

Desloquei-me do Algarve a Lisboa para devolver o veiculo, cinco dias depois, como combinado com o Sr. Santos, o mesmo não foi capaz de me devolver a totalidade do montante pago, apenas me devolveu 1.000€, tendo garantido que logo que possível devolvia o restante.

Depois de 2 meses à espera e os simultâneos contactos falhados, o Sr. Santos não faz prova da honestidade que dizia possuir.

Tal como é de conhecimento comum a crise está a afectar todos e eu preciso do meu dinheiro!!!

De momento não posso aconselhar este Sr. como sendo um pessoa honesta, o que pode mudar de opinião logo que me reembolso o valor que tem em divida comigo, este Sr. ainda se sujeita.....

pale
Ir para o topo Ir para baixo
CEPA SAN
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySáb Jan 02, 2010 11:23 pm

SH FILIPE NAO ME SURPREEDEU A SUA ATITUDE DEPOIS DO SH NAO TER SIDO AMIGO DO DONO DA CARRINHA E VERDADEIRO COMPRADOR O SH JEAN CHARLES POIS NAO O ACOMPANHOU NO DITO NEGOCIO YENDO TANTOS CONHECIMENTOS SOBRE O ASSUNTO CHEGANDO AO PONTO DE AVALIAR UMA CARRINHA OPTIMA POR 5OO EUROS TODO O NEGOCIO FOI FEITO COM JEAN CHARLES VENHA ME BUSCAR A ESTACAO DO ORIENTE VOU EXPERIMENTAR OK TROQUE OS BANCOS TROQUE AS PALAS TROQUE O ESGUICHO ETC ETC TUDO BEM 3 DIAS DEPOIS ESTALA A CRISE E4TOU COM GRAVES PROBLEMAS ESTOU AFLITO COM DINHEIRO TENHO QUE IR A FRANCA TENHO PROBLEMAS DE CORACAO ETC ETC CONTACTEI VARIOS STANDES E NENHUM ME ACONSELHOU A DEVOLUCAO MESMO ASSIM MANDRI AVANCAR A OPTIMA 4L E LA VEIO ELA DO ALGARVE REPETIUSE A HISTORIA VENHA,ME BUSCAR TAXI MAIS TAXI TEMPO MAIS TEMPO EFECTIVAMENTE TODOS OS EUROS QUE RECEBO E PRA ENVESTIR SH JEAN CHARLES REPARGU CERTAMENTE QUE ESTAVA A FALAR COM UMA PESSOA IDONIA E TRABALHADORA PODE FICAR TRANQUILO QUE LOGO QUE SEJA VENDIDA A OPTIMA 4L O SH RECEBERA O QUE LHE E DEVIDO EU PROPRIO IREI A SUA CASA E O SH FILIPE NUNCA IRA DEMOVER O MEU TIPO DE ACTUACAO POIS SOU PESSOA LIMITADA FINANCEIRAMENTE MAS CRSCI MENTALMENTE APRENDI COM A VTDA GOSTO DE TRABALHAR HONESTAMENTE E AJUDAR O PROXIMO
Ir para o topo Ir para baixo
Observad
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySex Jan 08, 2010 6:51 pm

Boas

Não consegui perceber a resposta do CEPA SAN.
Não é perceptivel. Tinha curiosidade de saber o que passa/passou.
Era bom ver uma resposta com pés e cabeça.
cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
observad
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySeg Jan 11, 2010 10:55 am

Como convém. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
cepa san
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: ?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyTer Jan 12, 2010 5:13 pm

Sr. Filipe não me surprende a sua atitude ,depois do Sr. não ter sido amigo do dono da carrinha e o verdadeiro comprador o Sr. Jean Charles ,pois não o acompanhou no dito negócio tendo tantos conhecimentos sobre o assunto , chegando ao ponto de avaliar uma carrinha em optimo estado por €500.00. Todo o negocio foi feito com o Sr jean Charles foi só pedir "venha-me buscar a estação do Oriente ,vou exprimentar , ok troque os bancos ,troque as palas ,troque o esguicho" etc...etc..tec..tudo bem , 3 dias depois estala a crize "estou com graves graves problemas , estou aflito com dinheiro tenho que ir a Franca ,tenho problemas de coração" etc...etc...etc...contactei varios standes e nenhum me aconselhou a devolução, mesmo assim mandei avançar a optima 4l e lá veio ela do Algarve , e com isso lá vei a mesma história outra vez "venha me buscar " Taxi para aqui Taxi para ali tempo e mais tempo . Efetivamente todos os euros que recebo são para investir
Sr. Jean Charles reparou certamente que estava a falar com uma pessoa idonia e trabalhadora ,pode ficar tranquilo que logo que optima 4l seija vendida o Sr. irá receber o que lhe é devido, eu próprio irei a sua casa e o Sr. Filipe nunca irá demover o meu tipo de actuação ,pois sou uma pessoa limitada financeriamente ,mas crescida mentalmente , aprendi muito na vida e gosto de trabalhar honestamente e ajudar o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimo
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: 4l   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySex Jan 15, 2010 5:52 pm

Já ouvi mais ou menos a mesma historia de uma 4L vendida para a Nazaré.
Ir para o topo Ir para baixo
Anónimum
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Como fazer confiança, etc   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyDom Jan 17, 2010 12:34 am

Na minha modesta opinião de anónimum, considero que uma 4L que vai até ao Algarve e regressa sem problemas ... é capaz de não estar assim tão mal ?! ... penso eu de que ... confused Arrow cyclops geek Rolling Eyes Shocked Laughing
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GONÇALO
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyDom Jan 17, 2010 3:39 am

O que parece é que o mal não está na 4l .....
Ir para o topo Ir para baixo
CEPA SAN
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySeg Jan 18, 2010 11:56 pm

Fico satisfeito ter tantas visitas por um assunto que esta a vista pois a 4l foi ao PORTO veio do PORTO foi a SAO SILVESTRE DA AMADORA vai a ALGESSIRAS e para os mais cepticos encontra se em EXPOSICAO na sede do nosso CCLLUUBBEE A CONFRARIA AMIGOS 4L COMO E EVIDENTE ja vendi muitas 4l cerca de52 viaturas e aparecem pessoas espectaculares com niveis de inteligencia acima da media aparecem tambem pessoas muito simples que nos dao exemplos de vida excepcionais quanto a BOCA vinda da NAZARE o SH esqueceu se que deixou tranpirar um pouco do seu estado emocional e psicologico da altura SINCERAMENTE FICAREI SATISFEITO SE JA ESTEJA RESTABELECIDO
Ir para o topo Ir para baixo
CEPA SAN
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyTer Jan 19, 2010 12:04 am

SR FILIPE informo que a dita 4l encontra se por ca e esta para breve a sua venda aproveito para AGRADECER o seu comentario no nosso forum pois contribuio para o aumento da audiencia SE BEM gostaria mais que fosse por outros motivos UM passei UM encontro UM passeio ETC ETC ETC
Ir para o topo Ir para baixo
J. LUZ
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyQua Jan 20, 2010 11:31 pm

INFORMO que ja comprei duas carrinhas uma descapotavel no valor de 6ooo euros e outra para brincar por 15oo euros e o SH Santos Cepa alem de dar 1 ano de garantia foi impecavel mesmo impecavel eswta e a minha modesta opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
ALFREDO
Convidado




Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Confianca no sh CEPA   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySeg Fev 01, 2010 10:38 pm

SH FILIPE Achei de muito mau gosto a sua critica ao SH CEPA pois ja o conheco a alguns anos e a opiniao que tenho do sh em questao e super dedicado e honesto TIVE TIVE TIVE o cuidado de ver a dita 4l pessoalmente e realmente osh nao percebe nada de 4l so foi pena o incomudo causado ao SH CEPA nao sei se sabe mas este e dos unicos FORUNS que nao tem senssura e se reparou tem cerca de 120000 contactos analize e reflita UM ABACO A TODOS OS 4L scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Psiroadster

Psiroadster


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 58
Localização : Lisboa

Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptySex Fev 12, 2010 5:32 pm

Arrow sinceramente na minha modesta opinião este tópico nem devia existir!!! no entanto, este tipo de questões devem ser tratados de forma particular e não na praça pública!!! enfim... faço votos para que a situação seja superada/resolvida da melhor forma e k nos poupem a estes pormenores "sórdidos a roçar o difamatório"


Arrow saudações Quaterlistas para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rogerioandrade




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 46
Localização : pendao

Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? EmptyQua Mar 03, 2010 1:07 am

Psiroadster escreveu:
Arrow sinceramente na minha modesta opinião este tópico nem devia existir!!! no entanto, este tipo de questões devem ser tratados de forma particular e não na praça pública!!! enfim... faço votos para que a situação seja superada/resolvida da melhor forma e k nos poupem a estes pormenores "sórdidos a roçar o difamatório"


Arrow saudações Quaterlistas para todos!!!


no meu ponto de vista acredito k existao pessoas k queiram comprar burros velhos aos ciganos e depois metem as culpas ao cigano k é isto k é isto e akilo kuando se eskecem k o burro velho e pode a qualquer momento morrer.ahhahahhahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahah
vaiam a mercedes k da um monte de anos de garantia.
claro nao teem é 4 l.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?   Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer confiança a Sr. Cêpa Santos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cêpa Santos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Renault 4L :: Discussão Geral-
Ir para: