Renault 4L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renault 4L

Amigos 4L
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tenho renault 4 que não uso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos Tavares




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

tenho renault 4 que não uso Empty
MensagemAssunto: tenho renault 4 que não uso   tenho renault 4 que não uso EmptySáb Out 01, 2011 1:19 pm

bom dia. Indicaram-me o vosso forum para colocar esta questão.

tenho há alguns anos na garagem um veiculo marca renault 4 que não uso, e está-me a estorvar por assim dizer. Era do meu avô, mas ja não funciona há uns anos. Ainda tem a grelha antiga de metal à frente, e uns tampoes pequeninos. Acho que era mal empregada deitar fora, mas também não funciona há muitos anos, e deve ser complicado fazer uma restauração. Para pagar um reboque para virem-na buscar pagaria uma fortuna, por isso cedo gratuitamente a quem me fizer o favor de a vir buscar. Os travoes estão presos, os documentos tenho de os procurar, mas está em nome do meu avô, não deve ser dificil arranjar uma segunda via se houver problemas.

Moro em Algueirão, e a carrinha está numa garagem aqui proximo.

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Tavares




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

tenho renault 4 que não uso Empty
MensagemAssunto: Re: tenho renault 4 que não uso   tenho renault 4 que não uso EmptySáb Out 01, 2011 1:31 pm

Notem por favor que este é um veículo com 42 anos e não estará nas melhores condições. Tem uma pequena mossa no para-choques traseiro, mas de chapa está em boas condições. Tem uma grade no tejadilho, mas pode ser removida. Cumprimentos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ruimartins




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

tenho renault 4 que não uso Empty
MensagemAssunto: Info   tenho renault 4 que não uso EmptyTer Out 04, 2011 2:16 am

Boa noite,

É possível enviar mais informação por e-mail ou dar contacto? Obrigado.

Obrigado, Rui Martins
Ir para o topo Ir para baixo
sergio simoes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2013

tenho renault 4 que não uso Empty
MensagemAssunto: Re: tenho renault 4 que não uso   tenho renault 4 que não uso EmptySáb Fev 16, 2013 1:31 am

boa noite gostaria de saber se ainda tem a 4l
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tenho renault 4 que não uso Empty
MensagemAssunto: Re: tenho renault 4 que não uso   tenho renault 4 que não uso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tenho renault 4 que não uso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» renault 4 F
» Renault 4V
» RENAULT 4 GTL
» Renault 4 TL vs. Renault 4 GTL
» troco por renault 4f

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Renault 4L :: Vendas Renault 4L-
Ir para: