Renault 4L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renault 4L

Amigos 4L
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Psiroadster apresenta-se!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Psiroadster

Psiroadster


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 58
Localização : Lisboa

Psiroadster apresenta-se!!! Empty
MensagemAssunto: Psiroadster apresenta-se!!!   Psiroadster apresenta-se!!! EmptyDom Out 25, 2009 5:42 pm

Arrow sou o Vasco Mendes "Psiroadster" (nick utilizado no universo automóvel), vivo entre Lisboa e a Margem Sul do Tejo, tenho uma menina R 4 de 1988 em fase de restauro e conto começar a andar com ela em Dezembro de 2009! Very Happy

Arrow desejo as maiores felicidades à Comunidade "Amigos da 4 L", bem como a todos os possuidores destas belas, carismáticas e emblemáticas mákinas R 4!!! cheers


Arrow saudações Quaterlistas a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PAC
Convidado




Psiroadster apresenta-se!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Psiroadster apresenta-se!!!   Psiroadster apresenta-se!!! EmptyQui Jan 28, 2010 3:10 pm

Amigo Psiroadster, entre Lisboa e a margem sul, isso dá no Tejo! Que bela 4L para aguentar tanta corrente! Atenção, estou na brincadeira. Quero apenas dar os parabéns pela aquisição e esforço no restauro.
Um dia também eu farei parte da família. Está para breve...

Cumprimentos Quatrelistas
PAC
Ir para o topo Ir para baixo
CEPA SAN
Convidado




Psiroadster apresenta-se!!! Empty
MensagemAssunto: SH PSIROADSTER   Psiroadster apresenta-se!!! EmptySeg Fev 01, 2010 11:02 pm

AMIGO gostei de falar conssigo acho a sua posicao perante as 4l correcta para mim temos que por as 4l emprimeiro lugar e em seguida a CONFRATERNIZACAO FRANCA E ABERTA ate a proxima apareca sempre e ajude os movimentos 4l
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Psiroadster apresenta-se!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Psiroadster apresenta-se!!!   Psiroadster apresenta-se!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Psiroadster apresenta-se!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Renault 4L :: Discussão Geral-
Ir para: