Renault 4L
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renault 4L

Amigos 4L
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Ramona_4L

Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMONA_4l




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentação Ramona_4L Empty
MensagemAssunto: Apresentação Ramona_4L   Apresentação Ramona_4L EmptyQua Jul 21, 2010 7:28 pm

Boa Tarde Amigos

Ao final de quase um ano, estou prestes a terminar a restauração da minha R4 (Ramona), desta forma serei mais um membro deste clube.
A minha "Ramona" já está em fase de aplicação de estofos, brevemente conto poder andar com ela, este carr foi restaurado na integra, e foi adicionado alguns algum equipamento dos dias de hoje.

Este gosto pelas renault 4 já vem do meu pai, este teve 3 renaults 4 novas, sendo que a ultima da qual foi o meu 1º carro durou 14 anos sempre mal tratada como carro de trabalho, chguei a ter coentros a nascer nas borrachas dos vidros.

Como todas as 4L nunca me deixou apeado, como diz o meu pai isto é um "jipe dos pobres" serve para tudo, aliás tipicamente chamada pelos amantes deste carro.

Resolvi cerca de 10 anos mais tarde comprar e reataurar na integra um modelo que por sorte tem um mês de diferença de idade, da que eu tinha á 10 anos.

Nunca tinha restaurado um carro, com a ajuda de um amigo mecânico consegui ao fim de práticamente um ano, terminar a "entifada" de restaurar uma 4L, coisa que certamente não voltarei a fazer nos proximos anos.

Já me escrevi no forum, e já tenho o papel para inscrição no clube que terei muito gosto em entregar brevemente, mas terá de ser a "cavalo" da minha Ramona.

È assim meus caros, mais um "doente" das 4L que se junta a voçes, brevemente espero me encontrar num encontro organizado pela confraria para contemplármos as nossas 4L.

Um abraço, e vamos falando neste forum.

RAMONA???? éra o que os meus amigos chamavam minha antiga 4L, esta nova herdou oficialmente o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
GONÇALO
Convidado




Apresentação Ramona_4L Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ramona_4L   Apresentação Ramona_4L EmptyQui Jul 22, 2010 12:27 am

ENTÃO E UMAS FOTOS DESSA TÃO ESPETACULAR 4L ( RAMONA ) PARA O PESSOAL APRECIAR UM BOA 4L É SEMPRE DE UMA PESSOA VER ....
Ir para o topo Ir para baixo
RAMONA_4l




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentação Ramona_4L Empty
MensagemAssunto: Ai está a construção, da dita RAMONA   Apresentação Ramona_4L EmptyQui Jul 22, 2010 12:46 am

Só hoje é que, me registei no forum, as fotos estão alojadas ainda no meu PC.
Estou a fazer uma compilação da construção e montagem, brevemente vou divulgar no forum

Ir para o topo Ir para baixo
RAMONA_4l




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2010

Apresentação Ramona_4L Empty
MensagemAssunto: Ai está umas fotos   Apresentação Ramona_4L EmptyQui Jul 22, 2010 1:36 am

Fiz um site á pressa para expor algumas fotos
ai está

http://ramona4l.webnode.com.br/galeria-de-fotos/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Ramona_4L Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ramona_4L   Apresentação Ramona_4L Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Ramona_4L
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao
» Apresentação
» Apresentação Ruben Frutuoso
» Apresentação Dukinha*/pedido de ajuda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Renault 4L :: Discussão Geral-
Ir para: