a menina R 4 GTL de 01/1988
adquiri esta menina para proceder a um restauro práticamente total, na medida em que precisa de quase tudo (mas a estrutura está boa)
mas esta acabou por ser mesmo a minha intenção, quero que fique um trabalho de raiz e já agora supervisionada por mim
vou começar pela mecânica, o ex dono referiu que deve precisar de uma junta da cabeça nova e espero que seja só isso...
de qualquer forma irá levar a bomba de agua as correias e as tubagens todas novas e aquilo que fizer falta
posteriormente será o interior e por fim a chapa e pintura
nos entretantos irei narrando o diário de bordo da minha menina R 4 GTL!!!
espero que tenha sido a última vez que a vejo a ser rebocada...
aqui fica o fim e o principio da OL-33-44
distribuidor já reparado
+ umas fotos durante a reparação mecânica
as borrachas já cá fora, para virem novinhas...
para a menina respirar melhor...
as correias já ficaram colocadas e a seguir é a bomba de H2O, hora da despedida e lá tive que seguir no pretinho e deixar a branquinha [
]
bomba de H2O a brilhar
os foles, tubos e correias novos
Quando a R 4 saiu do mecânico e levou:
- apoio da caixa de velocidades
- correias
- bomba de água
- toda a tubagem
- valvula de tenperatura
- rotor
- distribuidor
- velas
- casquilhos
- termostato
- foles de direcção
- tubos de travão
- oleo, filtros (oleo, ar e gasolina), anticongelante
- e outros pormenores que de momento não me lembro
agora vai reparar o fundo (coisa pouca) e levar a devida beleza estética... interior e exterior
os bancos originais de napa preta (k substituiram os antigos k estavam em mau estado) k depois de montados levarão tratamendo nivea bodymilk
e ainda... umas escovas novinhas para o tempo que se avizinha